radio web smille açailândia

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

treinamento dos mototaxistas



mototaxistas da cidade se preparando para realizarem provas e treinamentos de trânsito idealizados pelo departamento de trânsito de Açailândia. as provas acontecem neste sábado apartir das 10h00 da manhã nas proximidades da caixa d'água bairro getat atrás da escola jurgleide sampaio.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SONORA SECRETÁRIO DE OBRAS JM TV MIRANTE SEGUNDA - FEIRA 15 DE NOVEMBRO / 2010



Políticos não poderão possuir rádios e TVs...no Brasil. Acredita?


O projeto de regulamentação da mídia tocado pelo ministro da Secretaria da Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins, trará um artigo para impedir que políticos sejam donos de emissoras de rádio e televisão.
De acordo com o Portal IMPRENSA, essa parte do texto foi revelada por Martins durante o Seminário Internacional Comunicações Eletrônicas e Convergências de Mídias, promovido em Brasília (DF) com autoridades do setor e de outros países.
Na verdade, a proibição já existe, segundo o líder do DEM, deputado Paulo Bornhausen (SC). Ele informa que a própria Constituição não permite parlamentares como sócios em emissoras. "Basta cumprir as regras existentes", disse.
Mas a legislação não é cumprida, conforme revelado por levantamento feito pela Subcomissão Especial de Outorgas e Concessões de Radiodifusão entre 2007 e 2008. Então, afirma a pasta, foi necessário criar uma emenda que proíba expressamente a ocorrência.
Outras partes do texto recomendam medidas que tornariam o processo de outorga mais transparente. O resultado das discussões dará forma ao anteprojeto da mídia que será entregue à presidente eleita, Dilma Rousseff, e ela decidirá como agir.

Recado do Tiririca

Lula estudou até a quarta série e é presidente.

 Eu, semi-analfabeto, fui eleito o deputado

 federal mais votado do país. 

E você, ‘abestado’, está se matando 

de estudar para quê? 

Vire político!




Circula na web...


sábado, 13 de novembro de 2010

BURACO II ACESO A VILA CAPELOZA RUA FLAMENGO VIDEO




As Fortes Chuvas que caem em Açailândia vêm causando outros vários transtornos, um deles é o Surgimento de buracos em ruas e Avenidas acompanhados de bueiros entupidos que prejudicam e muito a população. Basta cair uma chuva forte, que em Muitos bairros da cidade os bueiros entupidos transbordam e deixam ruas alagadas, elevando assim a possibilidade de acidentes com veículos automotores e até mesmo doenças.

Na maioria das vezes, os próprios populares são os responsáveis por entupir os bueiros com lixos e outros objetos que são despejados nas vias públicas.


Nesta época de chuva, a comunidade Açailandense sempre volta a conviver com os problemas ocasionados pelos buracos que multiplicam-se no leito das ruas, com os afundamentos nas pistas e o mato cobrindo as áreas de visibilidade das estradas e Avenidas.

É preciso muita paciência e habilidade para trafegar em algumas ruas e avenidas de Açailândia. Buracos pequenos, inundados, esgoto sem tampa causam Dificuldades aos condutores de Veículos.

Na Rua Flamengo na parte que dá Aceso ao bairro Vila Capelloza Os motoristas fazem todo um esforço para Transitar com Segurança na pista, Pois os mesmos ,Estão com Medo de duas Erosões que apareceram na Avenida com as fortes chuvas que continuam caindo na cidade, Segundo alguns motoristas se não for resolvido rapidamente o Problema pode se tornar em poucos dias em uma grande cratera correndo o risco de cortar a estrada.

A Equipe da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura e Obras segundo Informações que foram repassadas ao blog trabalham no sentido de recuperar as vias pavimentadas da cidade, corrigindo defeitos originados pelo grande fluxo automotivo e pelas intempéries características do inverno.

Josinaldo Smille.

Minha lista de blogs