radio web smille açailândia

sexta-feira, 20 de julho de 2012

PREFEITO DE AÇAILÂNDIA REALIZA MUDANÇA NA ASSCOM






Nesta Sexta feira 20/07 o prefeito municipal Ildemar Gonçalves dos Santos (PSDB) deu posse a Nova Assessora de Comunicação da Prefeitura municipal de Açailândia.
Railda  Ramos, assumiu a pasta,Ela que por vários anos milita na imprensa local é Administradora de Empresas, tendo passado por vários veículos de comunicação, e pela primeira vez terá a oportunidade de até dezembro/2012 desenvolver um trabalho para melhorar a Imagem da atual gestão que anda desgastada principalmente por culpa da Ex-Secretária.
A Cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito  Onde a maioria dos profissionais da Imprensa de Açailândia e da Região Marcou Presença  profissionais de (Blogs,Jornais,Rádios,TVs,Revistas,Agências).
R.R substitui Maria do Carmo que agora irá desenvolver outros projetos (CAMPANHA ELEITORAL DOS TUCANOS) ela cuidará exclusivamente do Marketing da Campanha dos Candidatos a Vereador das chapas ligadas ao Élson Batista(PSDB).


FUNÇÕES DA NOVA SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO:

A Secretaria Municipal de Comunicação (ASSCOM) tem como função principal manter a população informada sobre projetos, ações, reformas e serviços que são realizados em Açailândia. É responsável por coordenar o relacionamento entre órgãos de imprensa e secretários, estando dividida em duas partes. São duas funções que possuem o objetivo comum de manter um bom relacionamento entre a administração pública e a comunidade.
Cabe a esta pasta integrar as outras Secretarias, aproximando a figura do administrador público à população, promovendo reuniões do prefeito com entidades de classe, Sociedade Amigos de Bairros, e demais segmentos.
Outra atividade da Secretaria se refere -se a Comissão de Cerimonial do Gabinete do Prefeito, desenvolvida em conjunto com a Chefe de Gabinete, com a finalidade de organizar o protocolo necessário para eventos, inaugurações, simpósios, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs