radio web smille açailândia

terça-feira, 28 de agosto de 2012

AÇAILÂNDIA GANHA DEPUTADO ESTADUAL.



Perfil biográfico de 
Sergio Vieira - PTB
O Advogado e suplente de Deputado Dr.Sérgio Vieira (PTB) assume nas próximas horas a vaga Oficial de deputado estadual, por Açailândia na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, ocupando o lugar do então Deputado Antônio Pereira (DEM), que receberá licença por conta de compromissos pessoais.
Natural de Açailândia, Dr. Sergio Vieira tem 33 anos, é neto do Ex-Vereador Antônio ferreira , casado com a Drª Solange Vieira é pai de dois filhos (as) Sergio Eduardo e Maria Cécilia ,Sergio vieira iniciou sua carreira política seguindo os passos do avô que sempre apoiou e incentivou o neto na busca por conhecimento político e na conquista de um mandato pra  fazer valer o voto do povo, participou de várias campanhas eleitorais como colaborador. E  Atualmente Trabalha como Advogado do Grupo Galletti , sempre defendendo a causa justa do direito tanto do empresariado como também do lado do povo. Em 2010, o político se candidatou a deputado Estadual por Açailândia obtendo 11.666 votos. Desde 2010 assumiu também a presidência do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
O novo deputado recebe o cargo hoje  28/08 onde será prestigiado por vários políticos, membros da Imprensa, amigos e correligionários que estarão na capital Maranhense dando apoio na posse.
Vieira foi votado praticamente em todos os de 217 municípios maranhenses, totalizando 0,38% dos votos válidos. Somente em Açailândia o novo parlamentar recebeu quase 7.000 votos, pela Coligação; PTB / PMDB / DEM e PV, concorreu com o número 14123 conquistando 11.666 votos e também  a confiança do povo em todo Estado do Maranhão.
2682/11-J
099-8157-6879
099-9175-2799

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs