radio web smille açailândia

sexta-feira, 29 de março de 2013

Açailândia : Prefeita Gleide Santos Comemora à Páscoa Junto Com as Crianças da Casa Abrigo e da Vila Ildemar.



No clima de Páscoa, a Prefeita Gleide Santos (PMDB) Acompanhada do Deputado Hélio Soares (PP), do Dr.Dalvadisio, da Drª Iranir, Assessores, Auxiliares visitaram na tarde desta quinta-feira 28/03/2013 a Casa Abrigo localizada na vila Bom Jardim na oportunidade puderam observar de perto o trabalho que é realizado nesta Importante Instituição, que diariamente atende e abriga crianças e jovens desamparadas entre a faixa etária de zero 0 a 17 dezessete anos.

Durante a visita a Prefeita Gleide Santos Almoçou com a equipe de monitores, comprovando de perto a qualidade da comida que é servida para as crianças, após o almoço a prefeita na companhia do Deputado Hélio Soares, da Diretora da Casa Abrigo Srª Edina Alves Nascimento, do médico Dr.Walmir Martins (Ortopedista), Dr.Dalvadisio,  Sr.Enock  entre outros fizeram a distribuição de Ovos de Páscoa (Chocolate) para as crianças.

No momento da entrega dos Ovos de Chocolate a Prefeita Gleide Santos reforçou para as crianças o verdadeiro significado da Páscoa que é Jesus Cristo referindo-se a uma passagem da Bíblia onde Jesus disse aos Apóstolos que deixasse vim até “ELE” todas as criancinhas, Em forma de agradecimento recebeu delas o carinho e um sonoro muito obrigado.

A Prefeita vistoriou toda estrutura física do prédio vendo de perto as melhorias que foram realizadas já na sua administração (03 meses de governo), se reunindo posteriormente com funcionários para ouvir as sugestões e ideias na condução dos trabalhos daquela Casa Abrigo.

Na saída foi abraçada pelas crianças que pediram para que a prefeita voltasse a visita-los em breve, A agenda da gestora na última quinta-feira (28/03) foi totalmente dedicada às crianças onde foram realizadas muitas atividades que lembraram o verdadeiro sentido da Páscoa e todos os símbolos desta data festiva.

OBS: A Casa Abrigo esta localizada na vila bom Jardim próximo do SENAI atendendo crianças de 0 a 17 anos encaminhadas pelo Conselho Tutelar, família e Juizado Especial de Menores ETC.
Conta com Equipe composta de; 04 cozinheiras, 01 ASG, 01 Psicóloga, 01 assistente social, 01 médico, 01 nutricionista, 01 pedagoga, 01 professora, 04 vigias, 04 monitoras, 01 diretora, 01 secretária, 01 mototáxi, 01 motorista com carro disponível.

PREFEITA GLEIDE SANTOS TAMBÉM PARTICIPOU DA FESTA DE PÁSCOA OFERECIDA PARA AS CRIANÇAS DA VILA ILDEMAR;

Na vila Ildemar, também foram realizadas atividades recreativas para as crianças que se divertiram durante toda tarde nos muitos brinquedos locados na “Praça Jardim Wallace” além de oferecer gratuitamente a distribuição de lanches, refrigerantes, balinhas, algodão doce e centenas de Ovos de páscoa com chocolates.

A Prefeita Gleide Santos acompanhada do deputado estadual Hélio Soares e de toda sua caravana puderam conversar com as pessoas, e também com as crianças que abraçavam a prefeita a todo instante agradecendo a prefeita por serem lembradas com aquela festa especial.

A Festa foi animada a som de músicas Infantil superlotando a praça com a presença em massa das crianças e pais, a prefeita Gleide, em determinado momento sentou-se em um banco da praça próximo junto ao carro de lanche “chá de burro” de propriedade da Srª Francisca das Chagas da Silva onde ajudou pessoalmente na venda e distribuição gratuita do delicioso chá de burro para as várias pessoas próximas.

No Final do evento, a Prefeita Gleide Santos acompanhada do deputado Hélio Soares, vereadores, secretários fez uso do microfone falando do verdadeiro significado da páscoa que é a Ressurreição de JESUS CRISTO, entregando para as crianças centenas de OVOS de Chocolate.

2682/11-J















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs