radio web smille açailândia

terça-feira, 20 de maio de 2014

Prefeitura de Açailândia inicia colocação de postes para iluminação da Av. Santa Luzia – BR-222.












A prefeitura municipal de Açailândia iniciou esta semana os trabalhos de colocação dos postes que farão parte da iluminação pública da Avenida Santa Luzia, BR-222, na área urbana da cidade.

Ao todo serão instalados 22 vinte dois postes com braços, lâmpadas e luminárias modernas, possibilitando neste primeiro momento uma melhoria imediata para centenas de milhares de condutores de veículos que usam a Avenida Santa Luzia na BR-222.

As Equipes de iluminação estão colocando os novos postes nos dois lados (direito e esquerdo), do trecho que compreende um hospital Particular, a lagoa do Joaquim, a Faculdade e de uma concessionária de automóvel.

Segundo Sr. Geneton Pires (Diretor do Departamento de Iluminação Pública), a previsão é que até a sexta-feira 23/05, os trabalhos sejam concluídos.

“A obra é um pedido da Prefeita Gleide Santos (PMDB), que determinou para que fosse feita uma reformulação no trabalho de iluminação por toda cidade, que esta sendo preparada para as comemorações do 33º aniversário. Os Investimentos estão sendo executados através de recursos próprios do município.”

Além da Iluminação Pública, a esquipes da secretaria municipal de Infraestrutura e urbanismo, vem realizando frequentemente a limpeza da galeria na Avenida Santa Luzia.

Com muitos serviços de limpeza já realizados, como a retirada de materiais tais como; lama, paus, areia e lixo.

Arrastados pela água da chuva para dentro da galeria que se encontra descoberta no trecho inicial da vala, Na parte de frente ao Hotel Santa Maria até os bueiros no final da extensa galeria na entrada da faculdade e perto lagoa do Joaquim.

OBS: Segundo os moradores da localidade, a prefeita Gleide Santos, passou vistoriando o local se comprometendo de mandar cobrir o restante da galeria, com anuncio de obras de infraestrutura programadas para acontecer em algumas Ruas do Jardim de Alá e adjacências.


2682/11-J








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs